Produto - Imagem 1

Graham's Fine Ruby

Código 1390 | Vinho português

Produtor

Graham’s

Uvas

Corte tradicional

R$ 203,00ou até 2x de R$ 101,50 sem juros

1

Calcular frete

não sei meu cep

Conteúdo exclusivo sobre o Produtor

Graham’s - Thumbnail

Graham’s

Graham’s é um dos produtores mais prestigiados de vinho do Porto, com mais de um século de história. Fundada em 1820, no Douro, e conduzida hoje pela família Symington, a vinícola produz Portos de excelência, desde os jovens Ruby até os icônicos Vintage e Tawnies envelhecidos, como os 30 e 40 anos, celebrados internacionalmente por críticos como Wine Spectator e Jancis Robinson. Com tradição, maestria e rigor na seleção das uvas, Graham’s elabora vinhos do Porto sofisticados, potentes e de incomparável qualidade, consolidando-se como referência mundial em vinho do Porto.

Sobre o vinho

Graham's é a mais prestigiosa casa de vinhos do Porto. Este Fine Ruby é um ótimo exemplar deste tipo de Porto, um blend de vários vinhos jovens, envelhecido em madeira por 3 anos. É bem frutado e doce, muito agradável.

Tipo

Porto

Temperatura de serviço

16 a 18°C

Temperatura de armazenamento

13 a 16°C

Teor alcoólico

19%

Sugestão de guarda

Pronto para consumo

Corpo

Encorpado

Vinificação

Blend de vários vinhos jovens. A fermentação é interrompida depois de dois dias com adição de aguardente vínica. Maceração longa com prensagem em lagares tradicionais.

Vinhedo

Vinhedos próprios selecionados na Quinta dos Malvedos, situada perto da Quinta do Tua e Quinta das Lages, no Rio Torto, Quinta da Vila Velha e a Quinta de Vale de Malhadas.

Maturação

N/A

Outros vinhos da vinícola Graham’s

Inscreva-se e receba novidades!

Saiba de tudo que acontece no mundo Mistral, promoções, ofertas, eventos e muito mais em primeira mão. Os melhores vinhos do mundo você encontra aqui.