Produto - Imagem 1

Quinta de Saes Rosé 2018

Código 33123 | Vinho português

Origem

Portugal, Dão

Uvas

Touriga Nacional, Baga, Trincadeira.

R$ 218,92ou até 2x de R$ 109,46 sem juros

1

Conteúdo exclusivo sobre o Produtor

Quinta da Pellada - Thumbnail

Quinta da Pellada

Sob a brilhante batuta do proprietário e enólogo Álvaro Castro e sua filha Maria, a Quinta da Pellada é o expoente máximo do Dão, considerada por especialistas como “a Borgonha de Portugal”. Entusiasta e profundo conhecedor das castas locais de vinhedos antigos, o produtor sabe como poucos cultivar a Touriga Nacional. Seu fantástico trabalho, tanto no campo como na adega, é reconhecido por combinar sabedoria, inovação e tradição.

Sobre o vinho

Delicioso rosado elaborado pelo genial Álvaro Castro na Quinta de Saes. Mostra saborosas notas de frutas silvestres e um sofisticado toque floral. Sua ótima acidez o deixa fresco e seco, perfeito para acompanhar comida.

Tipo

Rosado

Temperatura de serviço

11 a 13ºC

Temperatura de armazenamento

13 a 16°C

Teor alcoólico

13%

Sugestão de guarda

Pronto para consumo

Corpo

Leve

Vinificação

Sangria de algumas das melhores parcelas da Quinta de Saes.

Vinhedo

Vinhedos selecionados na região do Dão.

Maturação

Não passa por carvalho, para preservar o frescor da fruta.

Outros vinhos da vinícola Quinta da Pellada

Inscreva-se e receba novidades!

Saiba de tudo que acontece no mundo Mistral, promoções, ofertas, eventos e muito mais em primeira mão. Os melhores vinhos do mundo você encontra aqui.