Este produto é destinado a adultos

Parcele em até 6x Sem Juros. Parcela mínima de 99 reais.

    • Clos Mogador

      O Clos Mogador é um dos maiores vinhos espanhóis, o vinho tinto lendário que consagrou o Priorato como uma das maiores regiões produtoras da Espanha. Ele sempre merece notas altíssimas de todos os autores e frequentemente é indicado como o melhor vinho tinto espanhol por diversos guias. Trata-se de um vinho de incrível concentração, corpo e riqueza, com enorme potencial de envelhecimento. Um grande clássico, obra-prima do genial René Barbier. Foi indicado simplesmente como o quarto melhor vinho do mundo pela Wine Spectator em 2003, com 95 pontos.

      Clos Mogador é uma propriedade localizada na região do Priorato, conhecido por seus tradicionais vinhos tintos elaborados a partir das uvas Carignan e Grenache. A propriedade foi fundada em 1979 pelo catalão-francês René Barbier, mas o primeiro vinho apareceu apenas depois do ano de 1989, em uma versão conjunta com nove outros produtores, que recebeu grande sucesso.

      René Barbier liderou o movimento original Priorat, provando que vinhos únicos e emocionantes poderiam ser feitos nesta área “esquecida” da região. Na vinícola Clos Mogador ele cuidou das velhas vinhas abandonadas que foram plantadas em encostas íngremes no solo de xisto, dando origem a uvas bastante concentradas e intensas.

      Rapidamente a propriedade se firmou como a principal vinícola da denominação de origem. O crítico Robert Parker afirmou que os vinhos de Clos Mogador são “impressionantes exemplos do que a Espanha pode produzir, mas tão raramente faz”. Ao contrário de outras vinícolas espanholas, Clos Mogador apresenta excelente complexidade e concentração, mas também demonstra em seus vinhos características únicas e marcantes.

      Além do tradicional e icônico vinho Clos Mogador, a vinícola dá origem também ao vinho Clos Manyetes, elaborado com as uvas Cariñena, Garnacha, Cabernet Sauvignon e Syrah. Trata-se de um estupendo vinho tinto de René Barbier, que demonstra muita complexidade e classe, em um conjunto totalmente harmônico. Deliciosamente saboroso e frutado, o Clos Manyetes 2008 recebeu 93 pontos de Robert Parker e em 2005, nada menos do que 94 pontos do Guia Peñin.  

      + ver mais