Frete grátis para todo o Brasil a partir de 99 reais.

Parcele em até 6x Sem Juros. Parcela mínima de 99 reais.

    • Notas Mistral

      Vinhedos pelo Mundo

      Quinta do Vale Meão
      O melhor vinho de Portugal

      Com uma carreira meteórica desde a primeira safra – 1999 – o Quinta do Vale Meão é hoje o melhor vinho tinto de Portugal.

      Quinta do Vale Meão<br>O melhor vinho de Portugal

      Logo em sua segunda safra, já foi eleito “O Melhor Vinho de Portugal” pela Revista de Vinhos.

      Poucos anos mais tarde, após arrematar com a safra de 2004 a mais alta nota concedida até então pela Wine Spectator a um tinto de Portugal – 97 pontos – o Meão foi apontado pela revista com um dos 4 melhores vinhos de todo o mundo em 2014. A safra mais recente, 2017, acaba de ser coroada com os máximos 100 pontos da Wine Enthusiast! É uma trajetória invejável, que mostra porque este tinto monumental é hoje considerado o melhor vinho de Portugal.

      A safra de 2014, também repleta de notas estratosféricas, está começando a ficar pronta para ser bebida, podendo ainda evoluir por décadas! Descubra porque o Vale Meão é o melhor vinho português da atualidade.

      Quinta do Vale Meão 2015 (Quinta do Vale Meão)

      Tinto, Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca e Tinta Roriz., Portugal

      Grandioso tinto que desde a sua primeira safra (1999) tem conquistado altas notas da imprensa especializada. Foi considerado pela Revista de Vinhos o melhor tinto de Portugal em uma prova da qual participaram 27 dos maiores tintos do país. Concentrado, robusto e muito longevo, mereceu 97 pontos da Wine Spectator na safra 2011, além de figurar na lista dos 100 melhores vinhos do mundo de 2014 da revista. Robert Parker classificou esta safra de 2012 com 94 pontos. Raro e disputadíssimo, é um ícone de minúscula produção.

      R$ 1662.9

      Materias relacionadas